sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 3-

Estava super hiper animada com meu primeiro dia de aula !Bom, acordei fiz minhas e higienes e me troquei, fui tomar café com minha mãe, depois fui até a casa da minha avó acompanhar a Caitlin e o Chris, então fomos conversando no caminho
Eu:Caitlin, como é a escola ?
Caitlin: Ah, eu acho super bacana, mais o problema são alguns alunos e alguns professores que são muito, mais muito chatos, principalmente a Kristin!
Eu: Quem é Kristin ?
Chris: Uma gatinha !Como você !!
Caitlin: Gatinha na onde ?Aquela menina me dá raiva, e para de andar em cima da (SN) ... Você num é bom
Eu: (ri) Mais quem é Kristin Caitlin ?
Caitlin: Ata, Kristin é uma garota muito idiota e otária, ela fica lambendo o Justin
Eu: Nossa, quem é Justin ?
Caitlin: O garoto mais gato da escola, bom isso é o que as pessoas dizem por que depois que ele me deixou virou uma mosca suja pra mim, eu não gosto muito dele
Chris:Não gosta ?Que engraçado !!
Caitlin: Cala boca Chris
Eu: Ta gente vamos parar, já estamos chegando na escola!
Caitlin: Então (SN) Bem vinda á nossa escola!
Eu: (:O) Nossa é enorme !
Caitlin: Nem tanto, vem vou te mostrar a escola!

Caitlin me mostrou toda a escola, mais não deu para mostrar quase tudo pois tinha que pegar o número da minha sala na diretoria, minha sala é a 102, não é a mesma que a Caitlin, mais a Caitlin falou que era a sala da Kristin, fiquei preocupada, do jeito que ela falou da Kristin! Bom bateu o sinal e eu fui para sala, cheguei lá e logo me sentei, peguei o material e esperei a professora, acho que logo deu para perceber quem era a Kristin

Kristin: Essa aí é minha cadeira, então sai fora novata! (me empurra)
Eu: Idiota (cochichei)
Kristin: O que disse ? (respira fundo)
Eu: Te chamei de idiota !E a cadeira não é sua, seu nome não está escrito lá
XxXxX: Ela tem razão Kristin! Para de ser infantil
Kristin: Ah cala boca, não tenho mais saco para escultar bobeiras ¬¬

Eu fui sentar perto daquela menina que concordou comigo, mais ela estava certa, eu não vi 'Kristin' escrito na cadeira

XxXxX: Oi, meu nome é Alyssa, Você deve ser nova aqui não é ?
Eu: Prazer Alyssa, sou (SN), eu sou do Brasil, vou morar aqui agora
Alyssa: Ai que legal *-*, você se deu mal em cair na sala da Kristin, ela e a Ashley são insuportáveis
Eu:É, deu para perceber
Alyssa: Melhor ficar quieta, essa professora é muito, mais muito chata!
Eu: Ok!

A professora começou a reclamar com todo mundo dava a maior raiva, bom chegou na hora do intervalo, então eu e a Alyssa fomos até os armários, e o armário de Chaz Somers era do lado do meu !Chaz é um dos amigos de Justin Bieber ! Estávamos indo almoçar e vimos um cartaz que falava sobre aulas de teatro e que quem quisesse participar iria ter que preencher uma ficha na diretoria

Eu: Você vai querer participar ?
Alyssa: Claro eu amo teatro ! E você vai ?
Eu: Sim !Eu também gosto de teatro

Fomos almoçar e depois fomos preencher a ficha para participar do teatro, estava amando aquela escola, tudo era melhor e diferente !E eu consegui fazer uma amizade no primeiro dia de aula !! Preenchi a ficha, já estava participando, amanhã e quinta vai ter teatro ás 15:00 depois da escola *-* (hoje é segunda) ! As aulas se passaram e eu não conseguia parar de olhar para o Justin, ele é muito lindo, e eu não acredito que a Caitlin conseguiu ficar com ele Mais eles combinam muito, chegou a hora de ir para casa, então fui procurar a Caitlin pois só tinha achado o Chris, Caitlin não estava em lugar nenhum e o Chris é muito fafadinho ! kkk, ele ficava me bulinando- será que é assim ? (parey), bom achei a Caitlin ela estava no banheiro, ela estava meio diferente não queria conversar muito então fiquei falando com o Sr. Fafado, cheguei em casa e fui assistir, depois a Caitlin me chamou, ela queria falar comigo!

Caitlin: (SN) Eu não sei mais o que eu faço, por favor me ajuda!
Eu: O que aconteceu ?
Caitlin: A Kristin achou um papel no meu armário muito antigo que eu guardo e estava escrito ' Caitlin Justin ' Ela espalhou para todo mundo e agora todo mundo acha que eu ainda gosto do Jus ! Isso não é verdade, eu odeio ele
Eu: Mais aquela Kristin não tem mais o que fazer, espera só, eu vou reclamar com ela
Caitlin: Sério, você vai conseguir ?
Eu: Não sei mais vou tentar, faço tudo pela minha amiga, agora vamos a uma lanchonete
Caitlin: Ok! Agora estou melhor

Fomos até a lanchonete e encontramos: Ashley, Kristin, Justin, Chaz e outro menino, Caitlin queria ir embora mais eu fiz ela ficar lá! Ashley começou a provocar Caitlin

Ashley: Olha quem chegou, sua fã Justin !
Caitlin: Cala boca, sua burra de três patas (Ashley era meia burrinha)
Ashley: Burra de três patas não sou eu (hunf)
Kristin: Vai lá Justin, da um autógrafo escrito ''Caitlin coração Justin''
Caitlin: (SN) Vamos embora daqui
Eu: Espere !
Kristin: OMG! Caitlin ta com vergonha né ? Ah que gracinha Justin
Eu: Escuta aqui Kristin, que tal você se enxergar, e não pensar que uma pessoa que ficou com esse otário do Justin ainda gosta dele! Se enxerga garota, Quem gosta dele é você, por acaso já ''ficou'' com ele uma vez ? Ou só se descabelou por ele, todo esse showsinho que você está fazendo é por conta de inveja ta Ok ? E vê se deixa a Caitlin em paz ! Idiota
Caitlin: É Kristin ...
Kristin: O novata, quem você pensa que é para falar desse jeito comigo ?
Eu: A novata é obvio, num queria que eu fosse o papai noel né ? Criança ¬¬
Ashley: Eu queria
Kristin: Ashley, cala a boca . Queridinha, você não tem o menor direito de falar assim comigo
Eu: Tenho mais direito do que você !
Kristin: Direito ? Na onde ? Você só está com inveja, porque tenho mais chances com o Justin do que com você !Ou você acha que não notei você olhando para ele na aula ?
Eu: Ah cala boca (peguei um copo de suco para jogar nela) (joguei) (caiu do JUSTIN O.O)
Justin: Garota você tem problema ?
Eu: Justin ... Me .... Justin me desculpa ....
Kristin: Não liga para ela Justin deia que eu limpo

(ARRRGH) Que raiva daquela garota, ela ficou assim no Jus:
                                 

Aff, que raiva, queria dar um soco na cara daquela garota, eu e Caitlin voltamos para casa dela e vimos o Chris e ...

Continua *-* 
Beijos

                        Avisinho 
Gente eu vou passar três links dos melhores blogs para vocês entrar :
 http://imaginandobeliber.blogspot.com/
http://ibmyworld-justinbieber.blogspot.com/
http://imaginebelieberjb11.blogspot.com/

Respondendo os coment's perfeitos 


@BrasilNati- Awn !! Brigada minha diva *-* Amei seu blog

Imagine Belieber-M@яเเh Bเэbэя- Awn !! Brigadão , sua #ib é perfeita também s2  
 
  
    

15 comentários:

  1. O.o tadinha D: LKSALKSKLAKL continua ? mtmtmt massa ! Kristin :@

    ResponderExcluir
  2. selinho *-* http://fanficbieber.blogspot.com/2011/12/ooooooooooooooooooooooooooi.html

    ResponderExcluir
  3. continuaa?pleasee ja amei d+..
    by:Lari

    ResponderExcluir
  4. Continua POR FAVOOOR
    amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. Diva, eu ?! Voce que é diva flor, uma diva divamente diva rsrs'
    Continua

    Kisses, @BrasilNati

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah leitora nova, continua porque eu estou amando u.u.u.u.u.u ' haha s2

    ResponderExcluir
  7. hey luvie! i'm here o/ haha' lembra de mim? Bom, queria te parabenizar pelo lindíssimo blog e te desejar sorte e sucesso! Never say never <3 xx

    ResponderExcluir
  8. Ownt*--* o meeu bloog ta entree os 3 melhoores ?? Own' voocê é uma Diva ,sabiia?? OMG' que Kristin idioota essa, heein ? Haha' coontinua loogo coom essa históoria peerfeita s2'

    ResponderExcluir
  9. Ah continua ! Tá peeeerfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. Ah comecei a ler hoje amor s2' , Tá PERFEITOO continua POR FAAAAAVOR *----*

    ResponderExcluir
  11. ta demorando mtooo, vc ainda vai continuar a postar?

    ResponderExcluir