quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 1-

(SN) On
Acordei mais na verdade nem dormi direito pensando como seria meu ultimo dia no brasil, não iria sentir muita falta pois eu sou meia sozinha, já sabendo que amanhã tudo podia mudar queria me despedir da escola sem ser conhecida com a 'nerd' então decidi mudar o meu 'look' já que é só isso que as pessoas ligam, eu só fiz uma amizade mais ela se foi, não gostava muito da escola pois então passei 5 meses sozinha, ficava muito triste mais não tinha mais o que fazer, dormi achando que em E.U.A tudo vai mudar ! Então levantei da cama fiz minhas higienes e coloquei uma roupa normal, calça jeans uma blusa bem decoradinha e um tênis, desci e fui tomar café minha mãe estava arrumando as malas, tomei café e fui para escola, chegando lá, me sentei e comecei a folhear umas revistas estava vendo a entrevista com Demi Lovato, eu amo muito ela quando de repente um garoto que estava andando de Skate não me viu (como todo mundo) e tropeçou em mim ele me deu tipo um chute na cara eu desci a grama rolando, quando abri os olhos todo mundo dava risada da minha cara, fiquei muito mal e peguei minha mochila e saí correndo pro banheiro e comecei a chorar, pois não aguentava mais aquela escola, o sinal bateu e eu continuei no banheiro chorando pois estava muito mal, a diretora que procurava os trombadinhas que cabulam aula entrou no banheiro e me viu desabando, ela não queria nem saber o que tinha acontecido comigo e nem perguntou porque estava toda suja, enxuguei as lagrimas e fui para sala sentei e baixei a cabeça e de repente a professora começou a falar comigo 
Professora : (SN) O que está acontecendo? Por que não presta atenção na aula ?
Eu: Nada eu só estou cansada 
Nesse mesmo momento um garoto muito entrometido falou o que tinha acontecido ¬¬
Garoto entrometido: Nada disso 'Prô' ela tomou um rola na entrada 
Eu: (com muita vergonha baixei a cabeça e comecei a chorar) 
Professora: É bom prestar atenção se não, não vai conseguir uma vaga em outra escola ! 
Bateu o sinal para o intervalo, parecia que eu era a única de lá que estava sozinha, uns estavam com os namorados e outros com os amigos ! Não sei mais o que fazer e como prometi pra mim mesma que hoje seria diferente decidi sair de lá e ir conversar com alguém, mais era impossível avistar alguém sozinho, bom eu      fui para fora onde ficavam as pessoas mais populares, então como não era obrigatório ficar longe de lá eu encostei na parede e fiquei olhando o que as pessoas fazem lá ... Não é nada de mais eles ficam se beijando, e fazendo brincadeiras sem graça ! 
Acabou o intervalo e passou as ultimas 3 aulas ... Estava exausta e eu tinha que chegar e começar a arrumar as coisas, cheguei em casa não encontrei ninguém só um pedaço de papel na mesa que estava escrito: 
''Querida, eu tive que dar uma saída para resolver uns problemas, você vai ter que ir para casa do seu pai ficar com ele no ultimo dia que vocês vão se ver, depois você volta e arruma suas coisas partiremos amanhã ás 3:00 ! Beijos, te amo'' 
P.S tem dinheiro na minha bolsa no quarto
Fui para o quarto da minha mãe pegar o dinheiro para o ônibus, lá tinha dinheiro para táxi mais preferi ir de ônibus, como já tinha a chave da casa do meu pai, abri o portão e chamei, não escultei nada então eu fui entrando no quarto estava a namorada dele deitada com uma roupa muito provocante: 
                                         
Olhei de cima a baixo para ela e percebi o 'ser' dela ... Meu pai saiu do banheiro olhei para ele e desci as escadas, ele vestiu sua bermuda e desceu 
Pai: Olha filha eu posso explicar ... 
Eu: Explicar o que? Que trocou minha mãe por essa vagabunda ? Olha pai eu só vim aqui para passar o dia com você e me despedir mais parece que você tem um compromisso com a 'PUDDLE' preta ¬¬
Pai: Filha ... Esculta ... Depois que sua mãe me largou eu fiquei solitário e precisaria de alguém 
Eu: ALGUÉM ? Você chama aquela 'PUDDLE' preta de alguém ? Pelo amor de Deus pai ... Parece que eu vou partir para E.U.A sem te dar 'adeus' 
Pai: Filha por favor ... 
Eu: Esquece pai, fica com sua 'PUDDLE' que você ganha mais 
Pai : .... 

Sai de lá com os olhos vermelhos peguei o ônibus e fui direto para casa, peguei a minha mala e comecei a arrumar, minha mãe chegou eu estava deitada chorando 
Mãe: O que aconteceu filha 
Eu : Fui visitar meu pai e encontro uma VADIA em cima da cama 
Mãe: Que 'vadia' ?
Eu: A 545478787854548 namorada dele 
Mãe: Calma filha, olha seu pai é uma pessoa muito idiota sabia ? Não liga mais pra ele ! Quer ir almoçar ? Você não almoçou né ? 
Eu: Não mais são 17:28, vamos comer outra coisa eu não consigo almoçar direito á essa hora 
Mãe: Ok
Fomos comer lanche no Mc Donald's, eu tava com um pouco de saudade ... No momento em que eu comia meu celular tocou ... Era o meu pai 
Ligação On' 
Eu: O que quer pai ? Sua 'puddle' foi embora ?Ou foi caçar outros ossos pra comer ? 
Pai: Filha, eu queria te pedir desculpas ... Isso não deveria ter acontecido... Eu não sei onde estava com a cabeça, Pelo amor de Deus me perdoa, eu preciso de você ... Eu prometo que nunca mais vou te deixar 
Eu: Pai, tarde de mais e a partir de agora eu não te conheço como pai, tá ok CARLOS ?
Pai: Filha, por favor não faça mais isso comigo! Eu te amo 
Eu: Não sou mais sua filha ! E você não me ama, você sabia que eu iria aí ! Mais eu acho que esqueceu, porque o seu compromisso com a PUDDLE era mais importante ! Tchau, não quero mais saber 
Ligação Off' 
Mãe: Nossa filha ... Coitado 
Eu: Coitado nada se você soubesse como aquela vadia tava ... 
Mãe: Ok Ok calma, vamos pra casa 

Entrei no carro com a maior raiva do mundo então comecei a conversar com minha mãe 
Eu: Mãe, vamos morar perto da casa da vovó né ? 
Mãe: Sim, querida 
Eu: Ok 
Chegamos em casa umas 19:12 eu comecei a assistir 'Tudo pra ficar com ele' eu simplesmente amo esse filme ! Então acabei dormindo na metade, minha mãe me acordou e mandou eu ir pra cama, fui dormir acordei 00:40 e não consegui mais dormir, então desci para tomar um copo de água, mais acabei vendo o que não queria
Eu: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Continua ... 
Beijos *-* 

2 comentários: