quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 2-

XxXxX: Eu só vim falar pra você uma grande novidade
Eu: Que novidade?
XxXxX: Seu pai e eu vamos nos casar *-*
Eu: (segurei pra não chorar) Que pai ? Eu não tenho mais pai
Puddle Preta: É claro que tem, ele mandou te pedir desculpas e te trouxe um presente
Eu: Que presente (cara de quem não está nem ai) ?
Puddle Preta: Vá até a sala
Eu: Ok (fui até a sala) ... PAI O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ? (quer dizer carlos hihihi)
Pai: Eu só quero um abraço e um 'adeus' e mais nada! Aí você pega o seu presente e eu vou embora
Eu: Ta bom (abracei ele) Então Adeus
Pai: Eu te amo filha! (foi embora)

Eu fui ver o presente que estava dentro de uma caixa de coração ... Era uma foto nossa em um porta retrato, e um bilhete que dizia '' Eu posso ter errado bastante, mais saiba que eu te amo e que eu nunca irei trocar você por ninguém mesmo que me trate como só o Carlos, quero que durma com essa foto, pois pode ser a sua ultima lembrança de nós dois ! Te amo filha '' Eu repeti pra mim mesma 'Eu também te amo pai', estava com o porta retrato na mão então subi com ele e dormi bem abraçada


Chegou a hora da viagem, estava tão feliz, eu iria para E.U.A finalmente minha vida iria mudar! Então como o voo tava para 3:00 minha mãe adiou para 7:30, então acordamos ás 5:00, eu levantei agitada mesmo com sono então levantei, troquei de roupa (só não coloco ela aqui porque ta meio complicado de procurar ;s) Minha mãe estava tomando café, então eu só ia colocar a foto na mala, mais eu não encontrei a foto, bom estava com fome, então desci e fui tomar café, minha mãe tava meia estranha, eu olhei para ela, estava cheia de olheiras, ela estava segurando o porta retrato na mão.
Mãe: Seu pai veio aqui de madrugada não é ?
Eu: aaa .... é
Mãe: Ele veio ou não veio ?
Eu: Veio mãe, eu tive que perdoar ele
Mãe: Eu entendo a sua parte ... Filha temos que sair logo daqui, não quero mais viver no Brasil, aqui não é o meu lugar
Eu: Eu sei que temos que sair daqui mãe, mais porque está com tanto desespero ?
Mãe: Filha, ontem eu desci e seu pai e a namorada dele estavam se beijando, então eu decidi perguntar o que eles faziam aqui, então ele falou que veio te dar 'adeus', então eu comecei a ficar furiosa porque ele ainda trouxe aquela 'Puddle' pra cá, para você ficar mais nervosa, então a 'Puddle' começou a reclamar comigo porque á chamei assim, então ela acabou pegando a vassoura e veio para cima de mim, e eu fui me defender então eu joguei uma taça para ela se assustar, e a taça nem pegou nela e ela começou a falar um monte de besteiras para o seu pai, que ela estava toda machucada por minha culpa ... E quando foi mais tarde, seu pai me ligou falando que queria pegar a sua guarda, e que você não podia ficar comigo porque sou muito perigosa!
Eu: Mais que horror, eu não acredito que meu pai fez isso !Mais ele te denunciou ?
Mãe: Não mais é capaz
Eu: Eu não acredito que aquela baranga veia fez isso com você, então vamos partir logo
Mãe: E se o seu pai querer sua guarda filha ?
Eu: Eu não ligo, tenho 17 anos a idade suficiente para morar sozinha
Mãe: Então vamos
Eu: Espere vou ligar para o meu pai
Mãe: Esquece, ele ta sem celular !
Eu: Ta bom então depois eu tento falar com ele em outro modo!
Mãe: Ok!

Então, fomos ao aeroporto eu fiquei no 'msn' pelo meu celular, bom nós chegamos no aeroporto e fomos fazer os negócios lá, e o avião chega, eu mesma repeti para mim ''Adeus Brasil'' ! Estava certa do que estava fazendo, eu e minha mãe entramos no avião, como estava cheio não conseguimos sentar juntas, eu sentei com  um garoto muito estranho, ele ficava vendo uns videos de planta ¬¬ Não entendia porque ! Bom passei muito tempo no avião até chegar em atlanta nem sabia onde eu estava, parecia que eu ia passar a vida toda naquele avião, tava muito frio e minha blusa estava com minha mãe, e não pudia andar, o garoto estranho já tinha saído de lá e só estava eu e uma senhora no banco, bom até que fim chegamos em atlanta, descemos e logo avistamos a vovó, corri e dei um abração nela! Tinha uma menina muito bonita com ela, meu avó estava no carro, então fomos caminhando, minha mãe estava agarrada com minha vó pois fazia bastante tempo que elas não se viam ...
Vovó: (SN) quero que conheça sua nova vizinha que é como uma neta para mim .. Essa é Caitlin, tem a sua idade e vai estudar na mesma escola que você!
Eu: Olá Caitlin
Caitlin: Oi, sua avó fala muito de você, deve ser uma pessoa bem legal
Eu: Obrigada
Caitlin: De nada!

Chegamos ao carro vovô estava dormindo então logo o acordaram, ele me cumprimentou, e aquele papo ... ''Nossa quanto tempo e blá blá blá ...'' , bom entramos no carro e fomos até a minha casa que era do lado da casa da Caitlin e perto da casa da vovó ♥ 
Quando olhei para minha casa não acreditei, a casa era muito linda ! Entrei logo e fui me acomodando, olhei a cozinha, depois a sala aí eu fui para o quarto da minha mãe e cheguei no meu quarto, onde não quis mais sair, vovó colocou um monte de porta retratos lindos lá, bom estava com sono então logo adormeci sem ver o resto da casa ! Acordei já era umas 8:00, era sábado então não tinha que me preocupar, então fiz minhas higienes e troquei de roupa, Fui tomar café, mais não encontrei minha mãe em canto nenhum, então decidi só tomar café e depois espera la, minha avó entrou e falou que minha mãe foi resolver as coisas e se eu não queria ir até a casa dela para conhecer a família da Caitlin
Vovó: Você vai adorar a família Beadles, eles são muito legal
Eu: (sorri)
Vovó: Bom pessoal, essa é minha neta (SN)
Eu: Oi ... (cumprimentei todos )

Ficamos conversando até que vovó e a mãe de Caitlin foi para cozinha, pai de Caitlin, foi para garagem então ficaram eu Caitlin e o irmão dela Christian, apelidado de Chris.

Caitlin: Então (SN) como é lá no Brasil?
Eu: Bom, eu acho bastante legal lá, tem vários lugares para se visitar! Mais na minha opinião aqui é melhor ...Tem muitas coisas para se divertir!
Caitlin: Legal ...
Christian: Olha eu acho melhor você conversar só comigo sabe, a Caitlin num é boa de puxar assunto
Caitlin: AAH olha quem fala (deu um peteleco na orelha dele)
Eu: (ri)
Christian: (SN) Doeu quando você caiu do céu (Gente eu ia escrevendo 'Caiu quando doeu do céu' kkk) ?
Caitlin: (deu outro peteleco nele) (SN) Não liga ... O Christian também não sabe cantar uma mulher
Christian: olhou para ela com olhar de mau ! Então (SN) ...

Eles ficaram brigando até que minha mãe chegou, eu fui para casa e almocei e passei a tarde toda no computador mexendo no 'msn' ... Minha mãe me chamou para a janta então eu jantei e dormi, no dia de domingo não tem quase nada para contar !
E finalmente amanhã eu vou conhecer a escola *-*

Continua
Beijos *-*

2 comentários:

  1. continua flor, ta muito perfect !!
    http://ibmyworld-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *Leeitora Noova* OMG--' táa liinda sua IB ...peerfect sz' Seerá que voocê pooderia daar uma olhadiinha no meeu blog??Ai eu voou divulgaar seeu bloog láa ook?! BieberKisses :*
    Link: http://imaginebelieberjb11.blogspot.com


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir